Educação Em Destaque

Uniplaces lança Summer Experience com 28 estágios de verão

A Summer Experience da Uniplaces decorre, pela primeira vez, no escritório de Lisboa com 28 vagas para alunos nacionais e internacionais, nas áreas de People&Culture, Tech e Operations.
Versão para impressão
por redação

A Uniplaces, plataforma online para alojamento de estudantes universitários, dá inicio à segunda edição da Summer Experience, iniciativa que visa a realização de 28 estágios de verão por alunos portugueses e internacionais. Os estágios têm a duração de quatro a dez semanas e decorrem nas instalações da sede da Uniplaces, em Lisboa.

“O objetivo desta iniciativa é facultar a estes estudantes universitários a sua primeira experiência de trabalho, numa das mais reconhecidas start-ups do nosso país. A Uniplaces conta com um plano de recrutamento bastante ambicioso para os próximos anos e a Summer Experience dá a estes estudantes a possibilidade de perceber a realidade de uma start-up. Pretendemos que no final dos estágios, alguns dos estudantes fiquem connosco na empresa”, explica Francisca Matos, VP of People and Culture da Uniplaces.

No total, serão 18 estudantes portugueses e dez alunos internacionais que ao longo das próximas semanas irão integrar as áreas de People&Culture, Tech e Operations. A Uniplaces conta atualmente com 183 colaboradores e pretende recrutar, até ao final de 2017, cerca de 60 novos profissionais.

Para consultar o portal de carreiras da Uniplaces, visite http://careers.uniplaces.com/

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório