Sociedade

Unicef: Campanha solidária de Natal já em curso

A já tradicional campanha de Natal da Unicef já arrancou. Com o intuito de angariar fundos para ajudar as crianças mais carenciadas do mundo, a instituição apela à compra de cartões de Natal - que este ano também estão disponíveis em versão eletrónic
Versão para impressão
A já tradicional campanha de Natal da Unicef já arrancou. Com o intuito de angariar fundos para ajudar as crianças mais carenciadas do mundo, a instituição apela à compra de cartões de Natal – que este ano também estão disponíveis em versão eletrónica -, bem como outros artigos de decoração e papelaria.

Em www.unicef.pt/loja, pode ver todos os cartões eletrónicos e também aceder à restante coleção de Natal, que inclui presentes lúdicos e pedagógicos para crianças e acessórios.

Ao comprar uma caixa de cartões de Natal, os portugueses estão a contribuir para a purificação de 1750 litros de água, permitindo que as crianças possam beber água em segurança e evitando doenças que muitas vezes são mortais.

Com as verbas angariadas, a Unicef prevê ainda fornecer 57 saquetas de sais de rehidratação oral, 400 cápsulas de vitamina A, 20 doses de vacinas contra o sarampo e outras 26 contra a poliomielite, e fornecer material escolar às crianças.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório