????????????????????????????????????
Em Destaque Fitness & Bem-estar

UNESCO acolheu Congresso Europeu do Yoga

Instituições de 14 países da Europa reuniram-se na Sede da UNESCO, em Paris
Versão para impressão

 

Cerca de 250 professores e Mestres do Yoga de toda a Europa reuniram-se na Sede da UNESCO, em Paris, para participarem no 3.º Congresso Europeu do Yoga que decorreu nos dias 26 e 27 de Abril.

O Embaixador de Portugal na UNESCO, António Sampaio da Nóvoa e o Embaixador da Índia na UNESCO, Mr. Vinay Kwatra (na foto) marcaram presença na sessão inaugural deste evento.

Portugal, Espanha, França, Alemanha, Grã-Bretanha, Bélgica, Itália, República Checa, Hungria, Polónia, Rússia, Letónia, Irlanda e Holanda foram as 14 nações que se fizeram representar nesta iniciativa co-organizada pela Confederação Portuguesa do Yoga, com o Apoio da Embaixada da Índia em Paris e na UNESCO – Organização das Nações Unidas para a Educação Ciência e Cultura.

A Confederação Europeia do Yoga – presidida pelo português Jorge Veiga e Castro – H.H. Sat Guru Amrta Súryánanda Mahá Rája – é a instituição organizadora deste evento que contou com um vasto programa de Aulas, Workshops, Conferências e Demonstrações do Yoga avançado.

O Yoga Vidya da Alemanha, a Confederação Ibérica do Yoga, a Federação Russa do Yoga, a Associação de Professores do Yoga da Hungria, a ISKCON/Hare Krishna da Bélgica, a Associação Húngara de Professores do Yoga, Brahma Kumaris, a Federação Espanhola do Yoga Satsanga e a Sanatana Dharma foram algumas das instituições presentes.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub