Espetáculos e Exposições

Uma coreografia por país no Museu do Oriente

O Museu do Oriente organiza, de 30 de Julho a 3 de Agosto ou de 20 a 24 de Agosto, a oficina "Uma coreografia por país", que vai desafiar as crianças a apresentar, a cada dia, uma dança de cada país aos pais e amigos.
Versão para impressão
O Museu do Oriente organiza, de 30 de Julho a 3 de Agosto ou de 20 a 24 de Agosto, a oficina “Uma coreografia por país”, que vai desafiar as crianças a apresentar, a cada dia, uma dança de cada país aos pais e amigos, para que estes adivinhem a sua origem.
 
De acordo com comunicado do Museu enviado ao Boas Notícias, a iniciativa insere-se “no conjunto de oficinas pensadas em exclusivo para as férias de Verão dos mais pequenos”. O objetivo é “sensibilizar, através de uma abordagem lúdico-didática das coleções, para as diferentes culturas orientais”.
 
Para que as crianças possam participar nas sessões será necessário efetuar marcação até 23 de Julho (1ª sessão) e 13 de Agosto (2ª sessão), sendo que, também mediante marcação, a atividade oferece a possibilidade de receber as crianças a partir das 09.30h. 
 
A iniciativa destina-se a crianças com idades entre os 7 e os 12 anos e tem um custo de 20 euros diários, sendo que o Museu oferece um desconto de 30% na inscrição do segundo filho ou, em alternativa, um desconto igual na inscrição em mais do que uma oficina. 
 

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub