Mundo

Um trailer para pedir a namorada em casamento

Na Internet não faltam pedidos de casamento originais. Porém, um dos mais recentes tem vindo a tornar-se muito popular: trata-se de um "trailer" de filme falso produzido por um colunista que quis pedir a mão da namorada de uma forma única.
Versão para impressão
Não faltam, nas plataformas de partilha de vídeos, pedidos de casamento originais. Porém, um dos mais recentes tem vindo a tornar-se muito popular: trata-se de um “trailer” de filme falso produzido pelo colunista do New York Times David Pogue, que quis pedir a mão da namorada de uma forma romântica e tem comovido os utilizadores um pouco por todo o mundo.
 
O norte-americano Pogue, escritor da área da tecnologia daquele jornal, orquestrou tudo ao mais pequeno pormenor: convenceu os responsáveis do resort de Verão onde passava férias com a amada a passarem o trailer antes de um filme que seria exibido e surpreendeu Nicki Dugan, cuja reação se dividiu entre os sorrisos e as lágrimas de emoção.
 
O trailer, com cerca de sete minutos, conta a história de amor dos dois, começando pelas suas vidas de solteiro e passando por diversos momentos do relacionamento. No final, as personagens do filme juntam-se numa sala, viradas de frente para o ecrã como se olhassem os espetadores, à espera do grande momento: o pedido.
 
É aí que Pogue se ajoelha perante a companheira, que já percebera o que se passava, e emociona todos os presentes no resort – incluíndo a família dos dois – com as suas palavras. “Nicki, nunca conheci uma alma tão altruísta, bonita, inteligente e divertida como a tua e não vou deixar-te escapar por entre os meus dedos. O meu sonho é passar cada dia até ao resto da minha vida ao teu lado. Casas comigo?”, pergunta.
 
A resposta não se faz esperar e ficou, também ela, gravada em vídeo, graças à ideia do colunista de esconder uma câmara no vaso de uma planta. “Sim!”, respondeu efusivamente a namorada, antes de um longo abraço.
 
O vídeo, publicado no passado dia 18, já atingiu quase as 15 mil visualizações no Youtube e são muitos os comentários elogiosos e os votos de felicidade deixados na página. 
 
Pogue e Dugan estão juntos desde Dezembro de 2011 e este será o segundo casamento do especialista em tecnologia do New York Times, que tem três filhos resultantes do seu matrimónio anterior.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório