Negócios e Empreendorismo

UE recruta profissionais de cuidados de crianças

A União Europeia está à procura de profissionais de cuidados de crianças para trabalhar nos serviços disponibilizados aos funcionários.
Versão para impressão
A União Europeia (UE) está à procura de profissionais de cuidados de crianças para trabalhar nos serviços disponibilizados pelas instituições comunitárias aos seus funcionários nas cidades de Bruxelas, Ispra e Luxemburgo.

A ação de recrutamento vai ser levada a cabo pelo Serviço Europeu de Seleção do Pessoal (EPSO), responsável por contratar trabalhadores para diversos órgãos da UE. 

 
O anúncio foi feito pelo Centro de Informação Europeia Jacques Delors (CEIJD) e destina-se a enfermeiros de berçário, educadores de infância, professores de jardim de infância e também assistentes educativos ou “amas” para o horário pós-escolar do sexo feminino ou masculino.
 
Para tentarem a sua sorte, os candidatos têm de ser cidadãos residentes num dos países da União Europeia e ter, além do domínio total da língua-mãe, um conhecimento satisfatório de inglês, francês ou alemão. 
 
De acordo com a CEIJD, a candidatura deve ser efetuada online até 21 de Março de 2012 através deste link. Todas as informações sobre as características dos empregos oferecidos e do perfil dos candidatos pretendidos podem ser consultadas AQUI (em inglês). 

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub