Ambiente

UE: 35 milhões para projetos de Eco-Inovação

As candidaturas ao Programa Eco-Inovação, da Comunidade Europeia, já estão abertas e decorrem até ao dia 9 de setembro 2010. Este ano o programa destina 35 milhões de euros ao financiamento da primeira aplicação, ou replicação a nível do mercado, de
Versão para impressão
As candidaturas ao Programa Eco-Inovação, da Comunidade Europeia, já estão abertas e decorrem até ao dia 9 de setembro 2010. Este ano o programa destina 35 milhões de euros ao financiamento da primeira aplicação, ou replicação a nível do mercado, de alguns dos melhores produtos, técnicas, processos ou práticas “eco-inovadoras”. 

Esta iniciativa da Comissão Europeia (CE) visa promover o desenvolvimento do mercado para produtos e serviços “eco-inovadores”, ao mesmo tempo que procura promover as capacidades de inovação das Pequenas e Médias Empresas (PME) da União Europeia.

As candidaturas estão abertas a todas as entidades legalmente estabelecidas nos países elegíveis, contudo será dada prioridade às PME que tenham desenvolvido um produto, processo ou serviço inovador com benefícios ambientais.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório