Inovação e Tecnologia

Twitter português é um dos 140 mais interessantes

José Afonso Furtado, diretor da Biblioteca de Arte da Gulbenkian, foi considerado pela revista "Time" como uma das 140 personalidades mais relevantes. As votações foram feitas pelos leitores e Furtado ocupa até ao momento a 57ª posição entre personal
Versão para impressão
José Afonso Furtado, diretor da Biblioteca de Arte da Gulbenkian, foi considerado pela revista “Time” como uma das 140 personalidades mais relevantes. As votações foram feitas pelos leitores e Furtado ocupa até ao momento a 57ª posição entre personalidades mais e menos conhecidas como Lady Gaga, Stephen Colbert e muitos outros.

A “Time” apresenta José Afonso Furtado como o “o Borges  do Twitter”, numa referência ao escritor mundialmente reconhecido Jorge Luís Borges. Continua a apresentação de Furtado descrevendo-o como  “um bibliotecário português que transporta a sua paixão não adulterada pelos livros e o universo editorial para a Twitteresfera”.

Detentor de uma visão não redutora desse “universo editorial”, tal como sublinha a “Time “, Furtado partilha diariamente, com os mais de seis mil seguidores, dezenas de links para artigos sobre temas tão variados tais como as estratégias da Google para segurar as suas patentes ou os últimos galardoados com prémios literários. Um feed de “leitura obrigatória” para todos aqueles que partilhem a sua visão do universo editorial.

Para aceder ao Twitter de José Afonso Furtado siga este link
http://twitter.com/jafurtado. Para aceder ao artigo da Time clique aqui e aqui.

[Notícia sugerida pelo utilizador Fernando Pereira]

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub