Fitness & Bem-estar

Turismo: Lisbon Card no top 5 dos cartões europeus

O cartão turístico de Lisboa, o "Lisboa Card", está no top 5 dos passes europeus de acordo com um estudo realizado pela Eurotest, empresa europeia especializada em estudos de mercado.
Versão para impressão
O cartão turístico de Lisboa, o Lisboa Card  está no top 5 dos passes europeus de acordo com um estudo realizado pela Eurotest, empresa europeia especializada em estudos de mercado. 

No primeiro lugar da lista encontra-se o austríaco Vienna Card, seguido do Oslo Pass, da capital norueguesa, e o Urbana Ljubljna Tourist Card, da Lituânia. O Lisboa Card aparece logo a seguir ao holandês Amsterdam City Card ocupando a quinta posição e encerrando, assim, o top 5.
 

Para os turistas que queiram visitar a capital portuguesa, o cartão turístico é válido por três dias e permite o acesso aos principais pontos turísticos de Lisboa. Além disso, o passe, que custa 39 euros, oferece ainda vários descontos noutros serviços, como a restauração.
 
Neste estudo foram considerados 16 cartões correspondentes a 14 cidades europeias e o livre acesso aos transportes públicos, variedade de pontos de venda e a informação disponibilizada no website foram alguns dos critérios considerados.
 
O Lisboa Card resulta de uma parceria composta pelo Turismo de Lisboa e o Instituto de Gestão do Património Arquitetónico e Arqueológico (IGESPAR), do Instituto dos Museus e da Conservação (IMC), da Companhia Carris de Ferro de Lisboa, S.A. e da CP – Comboios de Portugal E.P.
 
Os cartões turísticos têm sido uma das grandes apostas do setor turístico em cada país, nos últimos anos, pois oferecem condições vantajosa a bons preços para que os turistas possam usufruir de todos os serviços, no local que estão a visitar.
 

Clique AQUI para consultar a tabela dos cartões turísticos

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório