Cultura

“Troikatoons”: Exposição de caricaturas em Palmela

Entre 7 de Junho e 11 de Agosto, o Cineteatro S. João, em Palmela, recebe a exposição "Troikatoons", da responsabilidade do cartoonista Carlos Laranjeira e cujo intuito é "desmascarar os mascarados que nos governam", explica o autor.
Versão para impressão
Entre 7 de Junho e 11 de Agosto, o Cineteatro S. João, em Palmela, recebe a exposição “Troikatoons”, da responsabilidade do cartoonista Carlos Laranjeira. A mostra, promovida pela Câmara Municipal de Palmela, realiza-se “em tempos de troika” e, segundo o autor, está organizada em torno de personagens que se distinguem “pelas piores razões nesta época conturbada”.
 
Em comunicado enviado ao Boas Notícias, Carlos Laranjeira, cartoonista do jornal Record há 20 anos e colaborador do Correio da Manhã e da SIC Notícias (através do programa “Tempo Extra”, explica que parte para esta exposição “com o intuito de desmascarar os marcarados que nos governam”.
 
“[Na exposição] vamos de Portugal à Coreia do Norte, passando pela Alemanha e por Bruxelas, sempre com o lápis mais afiado possível! Sem piedade e com humor”, promete o caricaturista.
 
A exposição “Troikatoons” vai poder ser visitada no horário de funcionamento do Cineteatro S. João, de segunda a sexta-feira, entre as 08.30h e as 20.00h, e aos fins-de-semana em que houver espetáculos agendados para aquele local.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub