Fitness & Bem-estar

Troca de roupas “dos pés à cabeça” em Lisboa

A iniciativa Troca-te!, promovida pela Sou - Associação Cultural, está de volta este sábado e promete deixar toda a gente "a fazer pandan".
Versão para impressão
Se tem roupa, malas, sapatos, chapéus ou bijuteria que já não usa e quer devolver-lhes a utilidade, saiba que terá oportunidade de o fazer. Tudo porque a iniciativa Troca-te!, promovida pela Sou – Associação Cultural, está de volta este sábado e promete deixar toda a gente “a fazer pandan”.
 
A mais recente edição do Troca-te! tem por objetivo a troca de roupa e acessórios para promover um estilo de vida sustentável. Em comunicado, a organização incentiva a “trocar aqueles calções dos anos 70 e aquela camisa às flores” agora que o Verão está a chegar e a renovar o guarda-roupa de uma forma original.
 
Além das trocas, a ação permitirá também aos participantes aprender mais sobre costura, que vão desde fazer bainhas a remendar ou a coser botões. 
 
O evento terá início às 15.00h do próximo dia 2 de Junho na Sou – Associação Cultural, em Lisboa, que colocará à disposição um bar e uma esplanada. À medida que forem chegando, quem quiser participar entregará os artigos e receberá uma senha para posterior utilização.
 
O único requisito é levar um artigo para troca, sendo que 10 é o número máximo de artigos permitidos. Ainda assim, quem quiser poderá levar mais peças como donativo.

Clique AQUI para aceder à página de Facebook do Troca-te! e conhecer mais sobre o projeto.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub