Sociedade

Triumph está a recrutar costureiros para Lisboa

A marca Triumph, um dos maiores fabricantes mundiais de roupa interior, está a recrutar oito operadores de máquina de costura para o seu departamento de produção na zona de Lisboa com início de funções em 2014.
Versão para impressão
A marca de lingerie Triumph está a recrutar oito operadores de máquina de costura para o seu departamento de produção na zona de Lisboa com início de funções em 2014. 


De acordo com o anúncio da companhia, os interessados devem possuir, no mínimo, o 9º ano de escolaridade e uma experiência profissional de pelo menos dois anos em funções similares, preferencialmente na indústria de confecção de lingerie. 
 
Além destes requisitos, a empresa procura encontrar, nos candidatos, uma série de competências pessoais, entre as quais sentido de responsabilidade, bom relacionamento interpessoal e espírito de equipa e dinamismo.
 
Pretende-se ainda que os futuros trabalhadores da Triumph possuam disponibilidade para a inovação e para a aprendizagem ao longo da vida, capacidade de aprendizagem rápida e de manter organizado o posto de trabalho. 
 
Segundo a marca, os operadores recrutados terão como funções regular e alimentar um ou mais tipos de máquinas de costura para a confeção de artigos de lingerie, coser total ou parcialmente as peças componentes dos artigos de lingerie e executar outras tarefas similares. 
 
Quem pretender preencher uma das vagas disponíveis deverá enviar o currículo e uma carta de motivação para o e-mail recruiting.pt@triumph.com com a referência “Costura”. 

A Triumph é uma das maiores fabricantes mundiais de roupa interior. Atualmente, a empresa desenvolve, produz e comercializa os seus produtos de lingerie, bem como roupa de dormir e fatos de banho, em mais de 100 países. 

Notícia sugerida por Maria da Luz

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub