Sociedade

Tribunal de Contas Europeu com vagas para estágios

O Tribunal de Contas Europeu, com sede no Luxemburgo, está a disponibilizar vagas de estágio para licenciados em Administração, que pertençam a países membros da União Europeu. Os estagiários podem receber até 1.120 euros por mês.
Versão para impressão
O Tribunal de Contas Europeu, com sede no Luxemburgo, está a disponibilizar vagas de estágio para licenciados em Administração, que pertençam a países membros da União Europeia. Os estagiários podem receber até 1.120 euros por mês.
 
Este é um programa de estágios práticos de formação, que decorre ao longo do ano, dirigindo-se a pessoas licenciadas na área de Administração ou noutras áreas de interesse para as atividades do Tribunal.  
 
De acordo com a página do Tribunal de Contas, as vagas para este programa “são muito limitadas”, pelo que são aceites apenas os candidatos que nunca tenham beneficiado de um estágio no Tribunal e que possuam conhecimentos em pelo menos duas línguas da União Europeia.
 
Este programa, que tem uma duração máxima de cinco meses, oferece a modalidade de estágios remunerados e não remunerados, sendo que para as vagas remuneradas os estagiários podem receber uma bolsa mensal de 1.120 euros.
 
Os interessados em participar no programa devem apresentar a sua candidatura online, mediante o preenchimento do formulário disponível (em inglês e francês) na página do Tribunal.
 
Pode consultar mais informações AQUI.
 
Notícia sugerida por Maria da Luz
 
 

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub