Desporto

Três equipas lusas nos “quartos” da Liga Europa

Pela primeira vez na história da Liga Europa de Futebol, três equipas portuguesas alcançaram os quartos de final. Benfica, FC Porto e Sporting de Braga vão conhecer, esta sexta feira, os seus próximos adversários, num sorteio que pode ser acompanhado
Versão para impressão
[Fotografia: © Getty Images]
 
Pela primeira vez na história da Liga Europa de Futebol, três equipas portuguesas alcançaram os quartos de final. Benfica, FC Porto e Sporting de Braga vão conhecer, esta sexta feira, os seus próximos adversários, num sorteio que pode ser acompanhado em direto, a partir das 12h00.

Nesta fase da prova, dois clubes do mesmo país podem defrontar-se, o que, no caso dos clubes nacionais, representa uma possibilidade de 33%. Hoje fica também definido o emparelhamento das meias finais.

A cerimónia vai decorrer em Nyon, na Suíça. Além dos três representantes lusos, qualificaram-se para os quartos de final da Liga Europa as seguintes equipas: Twente e PSV Eindhoven (Holanda), Dínamo de Kiev (Ucrânia), Spartak de Moscovo (Rússia) e Villarreal (Espanha).

Os jogos dos quartos de final da Liga Europa estão marcados para os dias 07 e 14 de abril.

Acompanhe o sorteio em direto, clicando aqui.

[Notícia sugerida pelos utilizadores Vítor Fernandes e Raquel Baêta]

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub