Cultura

Transforme o seu pai numa estrela de cinema

A The Walt Disney Company Portugal está a lançar um passatempo com o apoio do Disney Channel. Este dará a oportunidade ao pai de uma criança de se transformar numa das estrelas do tão esperado filme da Disney/Pixar, "Toy Story 3", que estreia nos cin
Versão para impressão
A The Walt Disney Company Portugal está a lançar um passatempo com o apoio do Disney Channel. Este dará a oportunidade ao pai de uma criança de se transformar numa das estrelas do tão esperado filme da Disney/Pixar, “Toy Story 3”, que estreia nos cinemas a 29 de julho.

Um pai ou tutor fará parte da história do cinema em Portugal com esta iniciativa que lhe permite dobrar a voz de um dos soldados do Exército Verde e, desta forma, ser ouvido por milhares de espetadores nos cinemas de todo o país.

O vencedor terá também a possibilidade de ouvir a sua atuação ao ganhar convites para a antestreia do filme.

Até 28 de março, as crianças terão que gravar o seu pai a interpretar uma fala do filme e enviar o registo para o Disney Channel.

De todas as participações serão escolhidas as quatro finalistas que irão participar num casting de dobragem em Lisboa.

O canal irá selecionar o vencedor e emitir as imagens do casting em antecipação à estreia do filme.

O pai ou tutor de uma criança terá a sorte de ser a voz de uma das personagens do Exército Verde, no filme que vai estrear neste verão.

Para participar neste passatempo basta aceder ao site da Disney.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório