Mundo

Tornado: Cão ferido regressa a casa 15 dias depois

NULL
Versão para impressão
Um cão que tinha sido arrastado pelo tornado que atingiu o Estado do Alabama, nos Estados Unidos, a 27 de abril, conseguiu regressar sozinho a casa, duas semanas depois, apesar de ter duas patas partidas, noticia a CNN.

Quando, duas semanas depois do tornado, a família de Mason regressou à sua casa destruída, já tinham praticamente perdido a esperança de reencontrar o animal.

Mas para sua surpresa, Mason estava à sua espera à porta da propriedade. O animal tinha as duas patas da frente partidas pelo que teve que se arrastar para regressar para junto dos donos.

Entretanto, uma clínica veterinária local  ofereceu-se para tratar o animal gratuitamente. O cachorro foi submetido, a semana passada, a uma cirurgia de três horas para colocar placas de ferro nas duas patas da frente.

Segundo os veterinários, o animal está em franca recuperação e deverá regressar para junto dos donos dentro de uma semana.

Entretanto, Mason tornou-se uma pequena celebridade no Facebook, onde os seus donos vão colocando imagens da sua recuperação. Na sua página de Facebook, Mason já tem mais de 1800 amigos.

Clique AQUI para visitar a página do Facebook de Mason “The Tornado Dog”.

[Notícia sugerida por Raquel Baêta]

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório