Inovação e Tecnologia

TMN entre as melhores operadoras do mundo

 TMN está nomeada para a categoria Best Mobile Operator, no âmbito dos World Communication Awards, o que a colocar entre os cinco melhores operadores móveis do Mundo, no grupo dos quais marca também presença a Orange Business Services.
Versão para impressão
A TMN está nomeada para a categoria Best Mobile Operator, no âmbito dos World Communication Awards 2010, o que a colocar entre os cinco melhores operadores móveis do Mundo, no grupo dos quais marca também presença a Orange Business Services.

Os World Communication Awards seleccionam anualmente as empresas e personalidades mais inovadoras em todo o Mundo, responsáveis pelo desenvolvimento de serviços de comunicações e conteúdos multimédia que contribuam decisivamente para a construção do futuro da tecnologia.

Na categoria Best Mobile Operator são identificados os melhores e mais pioneiros operadores de comunicações móveis a nível mundial, incluindo MVNOs, com operações de negócio de dimensão nacional ou mundial. Performance, capacidade competitiva, visão estratégica, inovação e serviço ao cliente foram alguns dos critérios de selecção dos cinco finalistas para esta categoria dos 2010 World Communication Awards.

Em avaliação para a categoria Best Mobile Operator entre 1 de Maio de 2009 e 30 de Abril de 2010, a TMN assinalou ao longo deste período alguns marcos importantes, de que se destacam os 7 milhões de clientes, a liderança no segmento dos smartphones, a qualidade do serviço de Banda Larga móvel e a disponibilização de serviços e produtos de elevado valor para os utilizadores.

Bharti Airtel, Maxis, Orange e Safaricom são as outras operadores nomeada para a mesma categorias da TMN.A cerimónia de entrega dos prémios realizar-se-á em Londres no próximo mês de Novembro.

[Notícia sugerida pela utilizadora Cristina Brites]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório