Em Destaque Lifestyle

Time Out Market celebra 4º aniversário com quatro novidades e muita música

Espaços de restauração irão proporcionar mais de 25 ofertas 2por1, com sugestões de comida e bebida
Versão para impressão

 

O Time Out Market, situado no Mercado da Ribeira, em Lisboa, está de parabéns. No dia 18 de maio celebra o seu 4º aniversário com muita animação, música, excelente gastronomia e algumas novidades para todos os seguidores do melhor que a cidade de Lisboa tem para oferecer.

Aproveitando esta celebração, o Time Out Market anuncia quatro grandes novidades que estarão disponíveis brevemente no food hall. Mantendo-se fiel ao conceito de oferecer o melhor da cidade de Lisboa debaixo do mesmo tecto, foram renovados alguns espaços de restauração.

Ground Burger, a conhecida hamburgueria de Lisboa de estilo tipicamente americano, reconhecida pela Time Out como das melhores da cidade é uma das novidades. Para além dos hambúrgueres de carne 100% black angus e das batatas fritas com alho e alecrim, no novo espaço do mercado será também possível provar os milkshakes de vários sabores.

Do Príncipe Real para o Time Out Market vem também a pizzeria ZeroZero com as suas pizzas feitas segundo o método poolish (fermentações mais longas) com ingredientes 100% italianos e cozidas em forno de lenha.

Miguel Laffan, um dos chefes com estrela Michelin do mercado, acaba de mudar o seu conceito Chicken All Around, para oferecer agora um conceito de cozinha de autor, com uma ementa que reúne propostas do mar e da terra.

E para fechar esta lista de novos espaços, o Time Out Market anuncia a vinda de Bettina Corallo e do seu conceito de puro chocolate artesanal, fruto de muitos anos de experiência e conhecimento.

A verdadeira festa de celebração do 4º aniversário acontece na noite de 18 de maio. Numa iniciativa aberta ao público, LURA, cantora de alma Cabo Verdiana, vai dar um concerto no food hall do Time Out Market pelas 22h00 e que promete trazer toda a energia e os ritmos do arquipélago de Cabo Verde.  O concerto da carismática cantora de ascendência cabo-verdiana termina pelas 23h30, e a festa prossegue com Midnight e Bungahigh, a dupla FUNKAMENTE que irá proporcionar as batidas mais eletrónicas nesta noite de festa. Com um DJ set back-to-back que irá proporcionar muita dança e sonoridades que vão desde a música soul ao funk, passando pelo disco, house e afrobeat.

Ainda neste dia de celebração, o Time Out Market irá disponibilizar mais de 25 ofertas 2por1 em vários espaços de restauração, que podem ser adquiridas em qualquer momento do dia, no horário de abertura do mercado. Para aproveitar esta promoção não será necessário qualquer cupão, basta as pessoas deslocarem-se aos espaços aderentes e usufruir da promoção.

Em ano de 4º aniversário, o Time Out Market orgulha-se de ser um dos espaços que maior sucesso tem tido em lisboa, revelando agora que recebeu 3,6 milhões de visitantes em 2017, obtendo uma faturação total (cessionários) de 33 milhões. 2017 foi um ano de sucesso, resultando também na distinção que recebeu em março por parte do Hamburg Foodservice Award, prémio internacional considerado o “Óscar” da restauração, que distingue os projectos mais visionários de restauração.

Neste momento, o Time Out Market conta com 26 restaurantes, seis quiosques, oito bares, cinco lojas, uma escola de cozinha (Academia Time Out), uma sala de eventos (Estúdio Time Out), um espaço de cowork (Second Home), e ainda um bar/discoteca (Rive Rouge).

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub