Inovação e Tecnologia

Tim Burton pede colaboração para escrever história

O cineasta norte-americano Tim Burton iniciou, numa página do Twitter criada para o efeito, um novo projeto chamado "Cadavre Exquis",onde pede aos utilizadores que completem sequências de uma história sobre Stainboy, um dos seus personagens.

Versão para impressão
O cineasta norte-americano Tim Burton iniciou, numa página do Twitter criada para o efeito, um novo projeto chamado “Cadavre Exquis”,onde pede aos utilizadores que completem sequências de uma história sobre Stainboy, um dos seus personagens.

O cineasta deu a premissa inicial: “Stainboy, usando os seus dotes especiais, foi chamado para investigar uma substância brilhante misteriosa no chão da galeria”.

A partir daqui Burton pede aos utilizadores para darem as suas ideias e usarem a imaginação para construirem, em conjunto, as sequências da história usando #BurtonStory.

Não há limite nem horas específicas para mandar textos e as melhores sugestões serão incorporados na história que terá de estar concluída até 6 de dezembro.

Para deixar a sua contribuição neste “Cadavre Exquis, uma técnica usada para escrever de forma coletiva uma história em que cada contribuidor acrescenta algumas linhas à sequência da história”, conforme explica o site Burtonstory.com, pode clicar aqui.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório