Cultura

Tigerman entre os melhores para revista francesa

A revista francesa Les Inrockuptibles colocou o álbum "Femina" de Legendary Tigerman, lançado em Portugal em 2009, entre os 50 melhores do ano, onde ocupa o 46º melhor do ano na lista liderada pelos Arcade Fire.
Versão para impressão
A revista francesa Les Inrockuptibles colocou o álbum “Femina” de Legendary Tigerman, lançado em Portugal em 2009, entre os 50 melhores do ano, onde ocupa o 46º melhor do ano na lista liderada pelos Arcade Fire.

De acordo com a prestigiada publicação, Paulo Furtado “vem de Portugal e é um bad boy à antiga. The legendary Tigerman encarna em `Femina´ um rock sujo, possesso” adianta a Les Inrockuptibles.

O álbum que junta Paulo Furtado a nomes como Asia Argento, Peaches, Rita Redshoes e Cibelle, entre outras, foi lançado em 2010 em França e  está à frente de One Life Stand dos Hot Chip, Grinderman 2 dos Grinderman e  Crazy for You dos Best Coast.

Tiger Man vai estrear-se nos coliseus em janeiro. O músico vai passar em revista a carreira a 21 de Janeiro no Porto e no dia seguinte em Lisboa.

Aceda clicando aqui ao top 50 completo da revista francesa Les Inrockuptibles.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub