Sociedade

TI: Empresa está a recrutar 70 novos trabalhadores

A multinacional Gfi, que opera na área de consultoria e 'outsourcing' em tecnologias da informação (TI's), prepara-se para contratar, em 2013, mais de 1.700 profissionais. De todas as vagas existentes, 70 dizem respeito à Gfi Portugal.
Versão para impressão
A multinacional Gfi, que opera na área de consultadoria e 'outsourcing' em tecnologias da informação (TI's), prepara-se para contratar, em 2013, mais de 1.700 profissionais. De todas as vagas existentes, 70 dizem respeito à Gfi Portugal, que se encontra à procura de trabalhadores portugueses para “integrar projetos desafiantes na área das TI's”.
 
Em comunicado, a Gfi Portugal explica que está interessada em contratar “programadores, consultores de infraestruturas e arquitetos de software com fluência em inglês e francês como mais-valia” para as áreas de Lisboa, Porto e centro. 
 
“Esta é mais uma prova do crescimento e sucesso do grupo e revela bem a imagem de qualidade que os nossos profissionais têm fora do país”, considera Nuno Santos, diretor executivo da empresa em Portugal.
 
De acordo com o responsável pela 'Aquisição de Talento' em Portugal, Tiago Dias, esta “é uma excelente oportunidade, tanto para profissionais, como para juniores”. “Estamos já a recrutar, a partir de Portugal, para os escritórios nacionais e internacionais”, informa. 
 
A Gfi conta, atualmente, a nível global, com uma equipa de 10.000 colaboradores e receitas na ordem dos 750 milhões de euros. Na filial portuguesa trabalham, aproximadamente, 600 profissionais, “altamente qualificados de forma a responder aos desafios de qualquer organização”.
 
Quem estiver interessado em juntar-se à empresa deverá enviar a sua candidatura através do e-mail recrutamento@gfi.pt.

Clique AQUI para consultar todas as ofertas de emprego disponíveis.

Notícia sugerida por David Ferreira

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub