Fitness & Bem-estar

The Times sugere visita ao Algarve e Alentejo no Outono

Um artigo publicado pelo jornal britânico The Times, em Outubro, revela uma lista dos trinta melhores locais para aproveitar o sol de Inverno. As regiões portuguesas do Alentejo e Algarve figuram na lista, ao lado de seleções no Reino Unido e restant
Versão para impressão
Um artigo publicado pelo jornal britânico The Times, em Outubro, revela uma lista dos trinta melhores locais para aproveitar o sol de Inverno. As regiões portuguesas do Alentejo e Algarve figuram na seleção, ao lado de locais no Reino Unido e restante Europa. 

Uma prova de vinhos na Herdade da Malhadinha Nova, em Albernoa, no Alentejo, é uma das sugestões de Annabelle Thorpe, jornalista que assina a peça.

Nesta propriedade familiar, “nos meses de Outono, os hóspedes podem ajudar nas colheitas, saborear um bom vinho, ou até, mergulhar num tratamento de vinhoterapia, no elegante spa do hotel”. 
 

Já o sul de Portugal é descrito como “o local perfeito para observadores de pássaros”. A jornalista explica que “o Algarve integra a rota principal de migração e no final de Setembro as aves voam para o sul em busca de temperaturas mais quentes”.

O clima mais ameno, com temperaturas ainda a rondar os 20 graus, no Outono, é também um fator convidativo para se “apanharem os últimos raios de sol” na região algarvia, lê-se no artigo. 
 

As restantes sugestões de Annabelle incluem caminhadas nos Pirinéus franceses e nas Terras Altas da Escócia, assim como o surf em Porthcawl, no País de Gales, ou a colheita da azeitona na Andaluzia, Espanha. 

Clique AQUI para ver a lista completa. 

Notícia sugerida por Maria da Luz 

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub