Sociedade

The Lisbon MBA a caminho do topo

O programa The Lisbon MBA International conquistou o 6º lugar no ranking Top 20 do Find Your MBA Rising Stars, uma espécie de Seleção de Esperanças dos MBA de todo o mundo.
Versão para impressão
O programa The Lisbon MBA International conquistou o 6º lugar no ranking Top 20 do Find Your MBA Rising Stars, uma espécie de Seleção de Esperanças dos MBA de todo o mundo.

O ranking The Rising Stars avalia o potencial dos mais recentes MBAs internacionais que, devido às suas características diferenciadoras, poderão vir a ser classificados no futuro como os melhores a nível Mundial.

O Find Your MBA (FYMBA), responsável por este ranking, disponibiliza um site que reúne e disponibiliza toda a informação pertinente sobre as escolas de gestão e os MBAs que oferecem, comparando-os entre si e distinguindo as suas mais-valias para facilitar a escolha aos eventuais candidatos.

O The Lisbon MBA International é um programa em regime full-time, lançado no ano passado pela Universidade Católica Portuguesa e pela Universidade Nova de Lisboa, em colaboração com a Sloan School of Management do MIT

Todos os anos o Find Your MBA publica o ranking The Rising Stars, onde avalia os 20 MBA recentes e que mais progrediram durante os últimos anos.

Os Rankings avaliam os seguintes critérios: Corpo docente; Qualidade dos alunos admitidos; Taxas de Empregabilidade e Média de Aumento Salarial Pós-MBA; Qualidade e exigência das atividades dos alunos; Grau de internacionalização; Caráter Empreendedor e Internacional; Novas atividades Planeadas.

[Notícia sugerida pela utilizadora Raquel Baêta]

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório