Fitness & Bem-estar

The Independent sugere visita a Portugal em 2014

O jornal britânico The Indepedent publicou, no sábado, uma lista dos 10 destinos mais rentáveis para 2014. Portugal é uma das nações que figuram no "ranking".
Versão para impressão
O jornal britânico The Indepedent publicou, no sábado, uma lista dos 10 destinos mais rentáveis e com melhor relação qualidade/preço para 2014. Portugal é uma das nações que figuram no “ranking”, ao lado de países como Itália, Grécia e Nicaragua. 

De acordo com o The Independent, Portugal é uma boa aposta de férias para quem pretenda seguir um “orçamento consciente”, com Albufeira, no Algarve, a ser apontada como uma das opções “mais baratas para umas férias em família.” 

 
Uma visita à capital é também recomendada pelo jornal britânico como uma boa opção. A publicação descreve Lisboa como uma cidade com “cafés e doçaria maravilhosos por poucos euros” onde é possível, por exemplo, passear de elétrico. 
 
A qualidade das ondas lusas torna, igualmente, Portugal um destino turístico rentável para os amantes da prática do 'surf', salienta o The Independent, já que uma visita ao nosso país se assume como uma opção mais económica do que uma ida aos países de onde a modalidade é originária, que exigiria muito maiores despesas de viagem. 

A seleção dos 10 países a visitar em 2014 sem “assustar” a carteira é baseada num excerto do guia “Best in Travel 2014” da Lonely Planet. Grécia, Itália, Nicarágua, Bulgária, Ilhas Fiji, México, Etiópia, a Ilha de Palawan, na Filipinas, e a cidade de Karnataka, na Índia são os restantes destinos. 

Clique AQUI para ler o artigo completo (em inglês).

Notícia sugerida por Maria da Luz

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub