Espetáculos e Exposições

The Gift: Capa de ‘Explode’ entre as 50 melhores

A capa do álbum Explode dos The Gift está entre as 50 melhores de 2011 a nível mundial. É a primeira vez que uma banda portuguesa integra a lista das capas premiadas pela Art Vinyl.
Versão para impressão
A capa do álbum ‘Explode’ dos The Gift está entre as 50 melhores de 2011. É a primeira vez que uma banda portuguesa integra a lista das capas premiadas pela Art Vinyl.

O último álbum dos portugueses ocupa a 27ª posição, conseguindo, assim, um lugar na mesma lista de bandas como Bright Eyes, Cults, Bon Iver, Coldplay, The Strokes, Cut Copy e Red Hot Chilly Peppers. O prémio para Melhor Arte Vinil tem como objetivo destacar aqueles que continuam a apostar no vinil como meio privilegiado na divulgação da sua música.

‘Explode’ foi lançado em Março do ano passado em Portugal, em Abril em Espanha e em Setembro nos EUA, Canadá e Brasil. A capa agora reconhecida internacionalmente foi desenhada pela Velcro Design, com sede em Alcoçada, e a fotografia ficou a cargo de Poras Chaudhary, o fotógrafo responsável por todas as fotos do inlay.

A banda portuguesa vai lançar o novo álbum, Primavera, no próximo dia 9 de Janeiro e já tem uma nova digressão agendada. 

Clique AQUI para aceder à lista das capas vencedoras.

[Notícia sugerida por Patrícia Guedes]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório