Fitness & Bem-estar

‘The Color Run’ volta a colorir Portugal de norte a sul

A corrida mais colorida do mundo está de volta a Portugal, com edições previstas para diferentes pontos do país. Na região da Grande Lisboa, é a vila de Cascais que vai receber a The Color Run, no dia 17 de Maio, às 16h.
Versão para impressão
A corrida mais colorida do mundo está de volta a Portugal, com edições previstas para diferentes pontos do país. Na região da Grande Lisboa, é a vila de Cascais que vai receber a The Color Run, no dia 17 de Maio, às 16h.
 
Depois de esgotar todas as edições de 2013 (em Matosinhos, Coimbra, Braga, Lisboa e Porto), num total de 74.000 participantes, a organização do evento prepara-se para voltar a encher o país de cor e sorrisos durante aqueles que são considerados os “cinco quilómetros mais felizes do mundo”. 
 
Dia 17 de Maio, pelas 16h, a 'The Color Run' promete “momentos de pura diversão entre amigos e família, muitos sorrisos e muita cor” na vila de Cascais, em Lisboa. Além de Cascais, a divertida prova promete chegar a mais cidades, num roteiro de corridas que inclui ainda locais como Coimbra, Braga, Aveiro, Algarve, Porto, Leiria e Évora.
 
As inscrições já estão abertas e destinam-se a pessoas de todas as idades, corredores ocasionais ou verdadeiros atletas. Até dia 23 de Fevereiro, o valor de inscrição para equipas (mínimo 4 pessoas) é de 15,80 euros e para individuais de 18 euros. 
 
Quanto aos mais pequenos, os mesmos podem divertir-se gratuitamente até aos 8 anos de idade, sendo que, a partir dos 9 e até aos 13, o valor de inscrição é de 10€.
 
Menos centrada na velocidade e mais dedicada à diversão, a 'The Color Run' tem por objetivo 'brindar' tudo e todos com muita cor ao longo da prova e transformar aquela vida de reis e pescadores num autêntico arco-íris. Para participar naquela que é uma “verdadeira celebração de saúde, bem-estar e desporto”, é apenas exigido o uso obrigatório de uma t-shirt branca no início da prova e a pintura total dos participantes no final.
 
Uma vez que cada quilómetro do percurso está associado a uma cor, à medida que os participantes vão avançando na prova e atravessando as diferentes 'Color Zones', os mesmos são pulverizados de cor. No final, são todos convidados a comparar pinturas e a permanecer em animado convívio, com música, muita cor e grande animação.
 
Todos os produtos utilizados ao longo do percurso são 100% naturais e seguros – a cor, em pó, atirada aos participantes é constituída, essencialmente, por um produto alimentar, não representando qualquer perigo e sendo facilmente lavável após o final.
 
A 'The Color Run' é colorida corrida é uma marca internacional nascida nos Estados Unidos que chegou o ano passado à Europa, por Portugal. Para Jorge Azevedo, responsável pela organização ibérica evento, “o sucesso das diversas provas realizadas no ano anterior vieram provar que os portugueses gostam de se divertir e que eventos destes fazem falta no país. 

Inscreva-se e saiba mais AQUI.

 

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub