Espetáculos e Exposições

Textos de Gonçalo M. Tavares em cena no São Luiz

O realizador Marco Martins ("Alice") e a coreógrafa Clara Andermatt juntaram-se para criar um espetáculo baseado em textos de Gonçalo M. Tavares e em testemunhos biográficos dos próprios intérpretes, entre os quais se incluem Clara Maciel e Nuno Lope
Versão para impressão
O realizador Marco Martins (“Alice”) e a coreógrafa Clara Andermatt juntaram-se para criar um espetáculo baseado em textos de Gonçalo M. Tavares e em testemunhos biográficos dos próprios intérpretes, entre os quais se incluem Clara Maciel e Nuno Lopes. “Durações de um minuto” estreia esta sexta feira, subindo ao palco do Teatro Municipal São Luiz, em Lisboa, até 28 de novembro.

A narrativa aborda a forma como cada minuto é “consumido” na nossa vida e o modo como as pessoas tendem a relacionar-se com o tempo e a memória. As personagens, fechadas num espaço isolado e intemporal, fazem experiências – sobre o tempo, e com o tempo.

No palco estarão atores e bailarinos, incluindo Luna Andermatt (de 86 anos, ex-bailarina e ex-diretora da Companhia Nacional de Bailado e mãe de Clara Andermatt), Ana Diaz, Carla Maciel, Ivo Canelas, Nuno Lopes, Romeu Costa, Sam Louwyck, São Castro, Sofia Dias e Vítor Roriz.

Saiba mais sobre “Durações de um minuto” aqui.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório