Fitness & Bem-estar

Termas do Estoril reabrem ao público

Depois de estarem encerradas durante quase meio século, as termas do Estoril reabrem na próxima segunda-feira, integradas num "spa" internacional. O novo espaço terá valências de terapia, bem-estar e beleza e será inaugurado pelo Presidente da Repúbl
Versão para impressão
Depois de estarem encerradas durante quase meio século, as termas do Estoril reabrem na próxima segunda-feira, integradas num “spa” internacional. O novo espaço terá valências de terapia, bem-estar e beleza e será inaugurado pelo Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva.

Inaugurado em 1918, o antigo balneário, cujas águas se acredita serem utilizadas desde o século XVII, esteve aberto ao público até 1961, quando o Hotel do Parque – que o acolhia – foi demolido.

O espaço agora a inaugurar terá dois pólos distintos – um dedicado à vertente de “spa”, orientado para tratamentos de beleza e bem-estar e outro mais indicado para terapias preventivas ou tratamento.

As propriedades terapêuticas da água do Estoril foram objeto de vários estudos médicos hidrológicos, que revelaram que a sua utilização pode ser aplicada no tratamento de problemas dermatológicos, musculares, respiratórios, osteo-articulares, imunitários e digestivos.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório