Desporto

Ténis: Machado nos quartos de final em Marrocos

O tenista Rui Machado venceu, sem grandes dificuldades, o seu encontro da segunda ronda no torneio Challenger de Marraquexe, em Marrocos. Frente a Victor Crivoi (199º da hierarquia mundial), o português superiorizou-se em dois sets (6-3, 6-4).
Versão para impressão
O tenista Rui Machado venceu, sem grandes dificuldades, o seu encontro da segunda ronda no torneio Challenger de Marraquexe, em Marrocos. Frente a Victor Crivoi (199º da hierarquia mundial), o português superiorizou-se em dois sets (6-4, 6-3).

Esta quinta feira, Rui Machado defronta o holandês Jesse Huta Galung, quinto cabeça de série do torneio e parceiro de Machado no quadro de pares.

Frederico Gil, por seu lado, estreia-se hoje no torneio de Miami, nos Estados Unidos, onde vai disputar a passagem à segunda ronda com o chileno Paul Capdeville.

O tenista português, 84º no ranking ATP, defrontou este jogador apenas uma vez na sua carreira e perdeu (6-2, 0-6 e 6-7). O encontro decorreu este ano, na fase de qualificação para o torneio de Acapulco, no México.

[Notícia sugerida pelo utilizador Vítor Fernandes]

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub