Desporto

Ténis: Gil sobe dois lugares no ranking

O tenista de Sintra continua a afirmar-se no circuito profissional masculino, assumindo esta semana a 83ª posição no ranking mundial. O melhor tenista português de sempre participou recentemente num torneio Challenger em Poznan (Polónia), onde chegou
Versão para impressão
O tenista de Sintra continua a afirmar-se no circuito profissional masculino, assumindo esta semana a 83ª posição no ranking mundial. O melhor tenista português de sempre participou recentemente num torneio Challenger em Poznan (Polónia), onde chegou até aos quartos-de-final.

Rui Machado, que disputou o mesmo torneio, manteve-se na 123º lugar, mesmo tendo sido eliminado na primeira ronda. Por outro lado, Leonardo Machado registou uma subida de 21 lugares, encontrando-se agora no 238º posto.

Quanto às atletas portuguesas, não há grandes alterações a registar. Michelle Brito é ainda a jogadora lusa melhor colocada no ranking (177ª), seguindo-se Frederica Piedade (334ª).

Há a assinalar, contudo, que a tenista Ana Claro subiu 23 posições na tabela, passando a ser a 1022ª e a última entre as portuguesas avaliadas no ranking.

[Notícia sugerida pela utilizadora Raquel Baêta]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório