Desporto

Ténis: Gil continua a subir no ranking

As classificações dos circuitos profissionais de ténis, masculino e feminino, foram atualizados esta segunda-feira. Frederico Gil subiu mais dois lugares, assumindo-se agora como o 81º melhor jogador do mundo, e Leonardo Tavares conseguiu alcançar a
Versão para impressão
As classificações dos circuitos profissionais de ténis, masculino e feminino, foram atualizados esta segunda-feira. Frederico Gil subiu mais dois lugares, assumindo-se agora como o 81º melhor jogador do mundo, e Leonardo Tavares conseguiu alcançar a sua melhor posição de sempre no ranking.

Depois de atingir a final do torneio challenger de Tampere, na Finlândia, Leonardo Tavares subiu 37 posições e ficou, pela primeira vez na sua carreira profissional, à porta do top 200, ocupando o 201º posto.

Do lado feminino, Michelle Larcher de Brito continua a ser a única portuguesa entre as 200 melhores, tendo subido quatro posições, para o 169º posto do ranking.

De resto, não há quaisquer alterações a registar entre o top 15 masculino – o espanhol Rafael Nadal continua a liderar a tabela, à frente do sérvio Novak Djokovic e do suíço Roger Federer.

Também nos lugares cimeiros da tabela de classificação feminina não houve muitas mudanças: a norte-americana Serena Williams ainda é a número um mundial, seguida da sérvia Jelena Jankovic, enquanto a dinamarquesa Caroline Wosniacki subiu ao terceiro posto, trocando com a irmã de Serena, Vénus Williams.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório