Desporto

Ténis de Mesa: Seleção traz bronze para Portugal

NULL
Versão para impressão
A seleção portuguesa de ténis de mesa terminou com uma medalha de bronze o Campeonato da Europa que se realiza na Polónia. Este foi o melhor resultado de sempre de uma equipa portuguesa na competição.

Os portugueses foram derrotados nas meias-finais por 1-3, frente à seleção da Alemanha, considerada uma das melhores, depois de ter vencido os Campeonatos da Europa durante os últimos quatro anos.

No encontro disputado na cidade de Gdansk, Tiago Apolónia começou por bater o jogador Bastian Steger por 3-0, mas acabaria por ser derrotado por Boll por 3-0, informa a Federação Portuguesa de Ténis de Mesa.

Os seus colegas João Monteiro e Marcos Freitas também foram derrotados ambos por 1-3, por Timo Boll e Patrick Baum, respetivamente. Os alemães defrontam hoje a Suécia, na final. A federação relembra ainda que os suecos foram derrotados na fase de grupos pela equipa nacional por 3-0.

Na segunda divisão, a equipa feminina terminou a sua participação ao ser derrotada pela Bulgária, por 1-3. O ponto português foi marcado por Ana Neves. As portuguesas deixaram Portugal na 20ª posição final.

[Notícia sugerida por Vitor Fernandes]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório