Fitness & Bem-estar

Televisão japonesa exibe programa sobre Portugal

O canal 4 da televisão japonesa emitiu, no início deste mês, uma reportagem inteiramente dedicada a Lisboa, no âmbito do famoso programa de viagens "Hotel no Mado kara" ("Da janela do hotel", em português).
Versão para impressão
O canal 4 da televisão japonesa emitiu, no início deste mês, uma reportagem inteiramente dedicada a Lisboa, no âmbito do famoso programa de viagens “Hotel no Mado kara” (“Da janela do hotel”, em português). 
 
A partir da varanda do luxuoso hotel Pestana, a equipa do programa “Hotel no Mado Kara” consegue avistar o rio Tejo e os muitos cruzeiros que, por esta altura, chegam a Lisboa. 
 
Parte da reportagem debruça-se sobre este imponente hotel, datado do século XIX, recheado de mármores e vitrais italianos, que em tempos foi o palácio do marquês Valle Flor – um português que fez fortuna com o café de São Tomé e Príncipe.
 
Partindo da zona da Ajuda, onde está situado o hotel, a equipa do canal 4 da televisão japonesa explorou as outras zonas desta cidade “carregada de história”, lê-se no site oficial do canal. 
 
Os pasteis de nata, os elétricos, os miradouros e, claro, a saudade, são outros elementos tipicamente portugueses em destaque na reportagem cujo resumo, online, inclui ainda a morada e os sites de lojas e restaurantes da cidade.

Clique AQUI para ver a página do canal 4 dedicada ao programa sobre Lisboa (em japonês).

Notícia sugerida por Maria Manuela Mendes

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub