Fitness & Bem-estar

TEDxOporto: 8 de Março com o tema “À Flor da Pele”

As famosas conferências TED estão de volta ao Porto. Dia 8 de Março, no Cinema Batalha, o TEDxOporto 2014 vai reunir pessoas numa partilha de conceitos, ideias e experiências. A quinta edição tem como tema ?À Flor da Pele? e pretende debater o que no
Versão para impressão
As famosas conferências TED estão de volta ao Porto. Dia 8 de Março, no Cinema Batalha, o TEDxOporto 2014 vai reunir pessoas numa partilha de conceitos, ideias e experiências. A quinta edição tem como tema “À Flor da Pele” e pretende debater o que nos deixa com os “nervos em franja”.

Em comunicado enviado aos Boas Notícias, a organização do TEDxOporto afirma que o tema deste ano promete “emoção, sentimento, visceralidade e profundidade”. As conferências vão focar-se na economia e na sociedade, tecnologia, ambiente, sustentabilidade, desporto e empreendedorismo social.

Para já estão confirmados dois oradores. Um deles será José Soares, professor catedrático de fisiologia na Universidade do Porto (UP) e responsável pelo Laboratório de Fisiologia da Faculdade de Desporto da UP.

Também está confirmada a presença de Ana Silva, professora de Social Media e responsável pela área de Marketing Digital num grande grupo industrial. Os temas que lhe despertam maior interesse são o impacto de novas tecnologias e comportamentos, individuais e coletivos, na sociedade e nas empresas.

O TEDxOporto é já um evento com reconhecimento nacional, tendo tido, desde a sua primeira edição, casa cheia e oradores de renome nacional e internacional.

A ideia do TEDxOporto surge no âmbito do TED, uma organização sem fins lucrativos dedicada à divulgação de ideias que fazem a diferença. O TED (sigla de Technology, Entertainment, Design /Tecnologia, Entretenimento, Design) começou na Califórnia em 1984 e tem recebido pensadores e empreendedores de todo o mundo com o objetivo de disseminar ideias inspiradoras.

As inscrições já estão abertas numa fase de pré-venda disponível até 27 de Janeiro com bilhetes a 40 euros. A partir desta data e até ao dia do evento, o valor é de 55 euros.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub