Sociedade

Tecnológica portuguesa recruta para múltiplas vagas

Na sequência dos bons resultados obtidos em 2013 e da expansão da carteira de clientes e projetos, a empresa tecnológica portuguesa Sendys acaba de abrir um processo de recrutamento para o seu escritório em Lisboa.
Versão para impressão
Na sequência dos bons resultados obtidos em 2013 e da expansão da carteira de clientes e projetos, a empresa tecnológica portuguesa Sendys acaba de abrir um processo de recrutamento para o seu escritório em Lisboa. 
 
Em comunicado enviado ao Boas Notícias, a Sendys informa que pretende reforçar a equipa, constituída “por profissionais multidisciplinares”, “com programadores, consultores de processos e um account manager”, continuando a apostar num “equilíbrio entre soft e hard skills”. No total, são sete as vagas disponíveis.
 
A companhia nacional pretende recrutar “pessoas com as capacidades inerentes aos profissionais do setor das TI e a capacidade comercial de se adaptarem às necessidades dos clientes”. 
 
Uma das apostas que a Sendys tem levado a cabo e que ambiciona continuar a promover, já que a mesma “se tem revelado bastante positiva”, é em “perfis juniores, com grandes capacidades de desenvolvimento e evolução”, a quem são oferecidas “a formação e as ferramentas necessárias à progressão pessoal e profissional”. 
 
“Estamos à procura de pessoas que desejem trabalhar e adquirir experiência numa tecnológica com forte orientação internacional. Estamos a falar de projetos aliciantes e com perspetivas de carreira e, por isso, procuramos candidatos motivados e que se enquadrem na cultura de rigor e excelência da Sendys”, revela Fernando Amaral, 'managing partner' da Sendys. 
 
O account manager contratado será responsável pela prospeção e angariação de novos clientes, gestão da carteira de clientes ativos criando relações de confiança,  apresentações dos produtos em clientes ativos e potenciais.
 
Já para os cargos de programador e consultor de processos, a Sendys “procura candidatos com experiência em desenvolvimento com tecnologias Microsoft (VB6, C#, ASP.NET) e conhecimentos de SQL Server”. Os profissionais selecionados terão oportunidade de trabalhar internacionalmente, visto que a Sendys gere projetos em Angola, Cabo Verde, Moçambique e Brasil. 
 
Com uma história de 29 anos no mercado português, a Sendys Portugal tem vindo a implementar uma estratégia de internacionalização. Além de estar presente nestes quatro países estrangeiros, a empresa, recentemente distinguida com o galardão PME Líder, conta com mais de 10 mil instalações em diversos setores de atividade.

Clique AQUI para aceder à página de recrutamento da Sendys, onde poderá conhecer as especificações de cada função e encontrar os contactos necessários à realização da candidatura.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub