Sociedade

Tecnológica portuguesa está a recrutar novos talentos

A multinacional portuguesa OutSystems está a recrutar 15 novos talentos em Lisboa e Castelo Branco. A empresa foi referenciada pelo IDG Connect, a maior companhia de tecnologias do mundo, como uma das
Versão para impressão
A multinacional portuguesa OutSystems está a recrutar 15 novos talentos em Portugal e outros tantos para outros países. A empresa foi referenciada, recentemente, pela IDG Connect, a maior companhia de tecnologias do mundo, como uma das 20 tecnológicas mundiais a seguir.
 
Segundo a página de recrutamento da OutSystems, a grande maioria dos novos colaboradores são para a área de Engenharia de Software e Serviços Profissionais. Os restantes devem integrar o Departamento Comercial.
 
A empresa também está a recrutar fora de Portugal. Para o Brasil, por exemplo, há cinco vagas e mais 13 para o Reino Unido, Austrália, Dubai e Estados Unidos.
 
A multinacional portuguesa é bastante exigente no processo de recrutamento. Para contratar um candidato a empresa realiza no mínimo cinco entrevistas eliminatórias.

Para além da avaliação técnica, que é uma parte crucial do processo de seleção e das características que são exigidas para cada posição, a empresa considera fundamental que o candidato seja “ambicioso e corajoso o suficiente para levar iniciativas para a frente”.

 
A OutSystem caracteriza-se como uma empresa fornecedora de tecnologia para o desenvolvimento de software empresarial e nos últimos três anos recrutou já 120 novos profissionais.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub