Inovação e Tecnologia

Tecnologia: Empresa lusa premiada no estrangeiro

A empresa portuguesa JP - Inspiring Knowledge, anteriormente conhecida como JP Sá Couto, conquistou um prémio internacional "World Education Summit", na categoria de "Melhor Inovação em Tecnologias de Ensino e Aprendizagem".
Versão para impressão
A empresa portuguesa JP – Inspiring Knowledge, anteriormente conhecida como JP Sá Couto, conquistou um prémio internacional “World Education Summit”, na categoria de “Melhor Inovação em Tecnologias de Ensino e Aprendizagem”.

O troféu foi entregue à JP – Inspiring Knowledge durante a cerimónia da World Education Summit (WES), realizada em Nova Deli, na Índia, refere o comunicado emitido ontem, 25 de Julho, pela empresa portuguesa.

A classificação como melhor iniciativa do setor privado no que refere a inovação tecnológica aplicada ao ensino partiu de um júri composto por membros do conselho científico de várias universidades da Índia e da Malásia.

“Os resultados do nosso trabalho são visíveis todos os dias, em cada sala de aula que implementámos, e, agora, temos mais uma prova de reconhecimento”, afirmou a empresa, sublinhando que o principal objetivo dos seus projetos é “inspirar o conhecimento” não só em Portugal, mas por todo o mundo. 

A distinção atribuída vem reforçar o prestígio da empresa portuguesa, na medida em que os Prémios WES pretendem reconhecer a inovação global e a excelência na educação. O evento de entrega dos troféus é considerado um dos maiores do mundo, no setor em questão, e conta com a colaboração de instituições de renome, nomeadamente a UNESCO.

Neste momento a JP-inspiring knowledge está presente em 70 países, com cerca de quatro milhões de portáteis Magalhães distribuídos.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub