Espetáculos e Exposições

Teatro: Eunice Muñoz atua pela 1ª vez em Madrid

A atriz Eunice Muñoz estreou-se esta quinta-feira, em Madrid, no Círculo de Bellas Artes, com a peça "O cerco a Leningrado". Em Fevereiro a peça regressa a Lisboa.
Versão para impressão
A atriz Eunice Muñoz estreou-se esta quinta-feira, em Madrid, no Círculo de Bellas Artes, com a peça “O cerco a Leningrado”. O espetáculo está em cena até domingo e assinala os 70 anos de carreira da atriz.

“O cerco a Leningrado” chega ao público espanhol pela mão do encenador português Celso Cleto. Esta é a mais importante obra do espanhol José Sanchis Sinisterra, que tem captado atenções em todo o mundo.

Para além da atriz Eunice Muñoz, também Maria José Paschoal faz parte do elenco. A peça retrata a história de duas mulheres que se recusam a abandonar um teatro, mesmo quando ele está prestes a ser demolido.

“Fala da mulher de um diretor e uma atriz que vivem dentro do teatro, e é um belo texto para celebrar os 70 anos de carreira de Eunice” contou o encenador Celso Cleto à agência Lusa.

Esta peça estreou pela primeira vez em Novembro de 2011, no Auditório Eunice Muñoz em Oeiras, onde esteve sempre em cena com sala esgotada.

Depois deste grande fim de semana a peça regressa a Lisboa de 8 a 19 de Fevereiro no Teatro Municipal São Luiz.

[Notícia sugerida por Vítor Fernandes]

 

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub