i9magazine

Taxify prepara lançamento no Porto e está a recrutar motoristas

Versão para impressão

 

A Taxify que chegou em janeiro a Lisboa, está a recrutar motoristas no norte do país para lançar a plataforma na cidade do Porto.

Agora os motoristas e gestores de frota da cidade invicta também já podem registar-se no site da plataforma para começar a conduzir com a Taxify nas próximas semanas. Em Lisboa, a plataforma europeia já conta com mais de mil motoristas registados.

David Ferreira da Silva, responsável pela Taxify em Portugal, afirma: “Após seis meses de crescimento na capital, chegou a altura de rumarmos ao norte do país para oferecer melhores condições aos motoristas e tarifas mais acessíveis aos utilizadores portuenses. O recrutamento no Porto é uma ótima oportunidade para os motoristas, já que, ao conduzir com a Taxify, poderem ter um maior rendimento, em comparação com outros concorrentes.”

A plataforma de mobilidade europeia completou recentemente uma ronda de investimento de 175 milhões de dólares liderada pelo grupo automóvel Daimler. “Esta ronda de investimento mais recente permitirá avançar com o lançamento da Taxify no Porto nas próximas semanas”, acrescenta David Silva.

Segundo a empresa, desde que chegou a Portugal, dezenas de milhares de portugueses já experimentaram a Taxify, sendo que, atualmente, é a plataforma mais económica do mercado, com uma tarifa base 10% mais baixa do que o principal concorrente. Simultaneamente, a empresa europeia cobra apenas 15% de comissão aos motoristas que trabalham com a plataforma, o que representa quase metade das comissões cobradas pelas plataformas atualmente disponíveis no mercado.

A aplicação da Taxify está agora disponível para dispositivos iOS Android.

O conteúdo Taxify prepara lançamento no Porto e está a recrutar motoristas aparece primeiro em i9 magazine.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub