Em Destaque Inovação e Tecnologia

Taxify chega a Lisboa e com 50% de desconto

Taxify chega a Lisboa com 600 motoristas registados na plataforma e mais de 2500 utilizadores já fizeram o download da aplicação
Versão para impressão
por redação

Taxify, plataforma de mobilidade europeia, chega hoje a Lisboa a partir das 10 horas de hoje com 600 motoristas registados na plataforma e prontos para aceitar viagens para qualquer sítio da capital.

Para celebrar o lançamento, a Taxify entra em Portugal sem tarifa dinâmica e com a oferta de um desconto de 50% para os utilizadores que usem a plataforma até ao fim do mês de janeiro.

A empresa europeia cobra apenas 15% de comissão aos motoristas que trabalham com a plataforma, o que representa quase metade das comissões cobradas pelas plataformas atualmente disponíveis no mercado. Ao reduzir o valor das comissões, a Taxify consegue oferecer preços mais acessíveis aos seus utilizadores e maior rendimento aos motoristas.

Markus Villig, 24 anos, fundador e CEO da Taxify afirma que: “Lisboa é um mercado de ride-hailing em crescimento e com grande potencial e por isso estamos entusiasmados por lançar a plataforma em Portugal. A Taxify rege-se por princípios de equidade e transparência e prova disso são os mais de 600 motoristas lisboetas já registados na plataforma e os milhares de motoristas à espera para entrar. Estamos a construir uma nova comunidade em Portugal com melhores condições para os motoristas, bem como melhor qualidade de serviço para os utilizadores portugueses.”

David Ferreira da Silva, responsável pela Taxify em Portugal, explica: “Os motoristas podem receber um maior rendimento ao conduzir com a Taxify, em comparação com outros concorrentes. Conseguimos garantir estas condições por cobrar uma comissão mais reduzida e pela oferta de recompensas de fidelidade aos motoristas. O nosso foco como empresa sempre foi proporcionar aos nossos motoristas uma maior percentagem de receita por cada viagem efetuada, já que o nosso lema é “motoristas felizes significa utilizadores felizes”.

A aplicação da Taxify está agora disponível para dispositivos iOS e Android.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub