Cultura

Tavira: Festival da boa disposição para miúdos e graúdos

Tavira vai ser palco de duas noites de humor em português, este fim de semana, com um festival especialmente dedicado aos mais jovens mas onde os graúdos também são bem vindos.
Versão para impressão
Tavira vai ser palco de duas noites de humor em português, este fim de semana, com um festival especialmente dedicado aos mais jovens mas onde os graúdos também são bem vindos. Todos estão convidados a estar presentes no Parque de Festas, no Palácio da Galeria em Tavira, para assistir ao Solrir Kids.

A organização do evento promete um “festival de gargalhadas e bom humor” que vai ter início este sábado às 21h45 com a atuação do comediante João Seabra que vai juntar no mesmo palco um burro, uma avestruz, uma tartaruga, um macaco e um papagaio.

Para além do espetáculo de fantoches, o público vai poder contar com a atuação do humorista Nilton, que vai apresentar “um 'super show' recheado do seu já habitual humor irreverente, desta vez dedicado aos mais pequenos”.

No dia 04 de Agosto, também pelas 21h45, o Solrir traz ao palco Miguel 7 Estacas com o espetáculo de magia “Humor na Cartola”. O humorista Serafim encerra a noite com uma atuação de comédia de stand-up.

As crianças com idades até aos seis anos têm entrada gratuita, sendo que o preço dos restantes bilhetes varia entre os cinco euros para o público dos 6 aos 12 anos e os dez euros para o bilhete de adulto.

A organização do Solrir Kids apresenta ainda um Bilhete Familiar, para dois adultos e duas crianças com idades entre os seis e os doze anos, pelo valor de 25 euros.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub