Em Destaque Gastronomia

Tascas na Baixa com boa gastronomia e muita cerveja

Alternativas não faltam para um ótimo fim de semana 
Versão para impressão
por redação

Até domingo, a Praça D. João I é palco de um evento gastronómico para todos aqueles que gostam de petiscar à boa moda portuense. TASCAS NA BAIXA junta a famosa iguaria tripeira, a francesinha, a um cardápio imperdível de petiscos tradicionais, em combinações perfeitas com a gama de cervejas Super Bock, onde se inclui a gama permanente de Selecção 1927 e algumas edições limitadas.

As casas Madureira’s, Cufra, My Palace, Dona Maria Pregaria e Taxca assumem a confeção dos pratos, apresentando uma oferta gastronómica diversificada. Para além da ilustre francesinha, pregos, papas de sarrabulho e sandes de presunto fazem parte da ementa que promete abrir o apetite dos portuenses e de quem está de visita à cidade.

Para harmonizar, uma gama excecional de cervejas da colecção permanente da Super Bock Selecção 1927 – Czech Golden Lager, Munich Dunkel, Bengal Amber IPA, Bavaria Weiss – e também algumas edições limitadas, disponibilizadas exclusivamente para o evento – Super Bock Selecção 1927 Summer Ale, Japanese Rice Lager, Christmas Brew, British Colonial Stout e Scotish Smoked Lager. Poderão também ser encontradas Super Bock Original, Super Bock Stout e Super Bock 90 anos.

Sextas e sábados, TASCAS NA BAIXA decorre das 12h às 24h e, nos restantes dias, das 12h às 23h. A entrada custa 3€, com oferta de uma bebida.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório