Em Destaque Sociedade

TAP solidária

A companhia aérea portuguesa conseguiu angariar mais de 37 mil euros para causas sociais.
Versão para impressão
por redação

Já passaram mais de seis meses desde o primeiro leilão solidário que a TAP Portugal, através do seu movimento Voluntários com Asas realizou na eSolidar. O fenómeno destes leilões continua a entusiasmar os amantes de aviação. Esta iniciativa da TAP decorre da remodelação de interiores dos seus aviões e desde o primeiro momento se empenhou em desenvolver esta ação de responsabilidade social.

Com a realização, até agora, de mais de 230 leilões, conseguiram angariar mais de 37.200 euros, apoiando a Associação Salvador, a Cáritas Portuguesa, a Associação dos Albergues Nocturnos de Lisboa e o Centro de Apoio ao Sem-abrigo (CASA).

Em 2017 a TAP Portugal vai continuar a contar com a colaboração da eSolidar, no desenvolvimento dos seus Leilões Solidários, em articulação com os Voluntários com Asas.

Neste momento estão a decorrer mais 40 leilões solidários de cadeiras, galleys, armários usados e muito mais em: www.esolidar.com/b/tapvoluntarioscomasas

Os leilões começaram com o valor base entre os 20 euros e os 60 euros e estão até dia 12 de fevereiro, disponíveis para serem licitados.

A eSolidar.com é uma plataforma de impacto social que une as organizações e as suas comunidades, oferecendo ferramentas fáceis para angariar fundos e aumentar a visibilidade das organizações sem fins lucrativos.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório