Sociedade

TAP reforça frota e anuncia dez novos destinos para 2014

Na mensagem de Natal deste ano para os passageiros, o presidente da TAP revelou que a companhia aérea portuguesa vai alargar o seu leque de destinos em 2014, contando, no total, com dez novidades entre as ofertas. A empresa vai ainda reforçar a frota
Versão para impressão
Na mensagem de Natal deste ano para os passageiros, o presidente da TAP revelou que a companhia aérea portuguesa vai alargar o seu leque de destinos em 2014, contando, no total, com dez novidades entre as ofertas. A empresa vai ainda reforçar a frota com “mais seis novos aviões”.
 
Seis novas rotas europeias, duas brasileiras e outras duas, pioneiras, para a Colômbia e Panamá. É esta a promessa de Fernando Pinto em comunicado enviado ao Boas Notícias. Segundo o mesmo, a companhia lusa vai contar, até Julho do próximo ano, com um total de dez novos voos para a América Latina e Europa. 
 
Entre eles contam-se Manaus e Belém, no Brasil, e ainda Bogotá, na Colômbia, e a cidade do Panamá. Deste lado do Atlântico as novidades vão ser seis: Nantes (em França), Hannover (na Alemanha), Gotenburgo (na Suécia), Belgrado (na Sérvia), Talín (na Estónia) e São Petersburgo (na Rússia).
 
Segundo o responsável, o aumento das operações é possível graças ao reforço da frota da TAP com a entrada ao serviço de “mais seis aviões – dois A330 e quatro da família A320”. Os mesmos vão permitir a realização de “mais 900 frequências” todos os anos e oferecer um total de “180.000 novos lugares”.
 
Como tal, além das novas rotas, a empresa pretende ainda continuar a “reforçar os principais destinos tradicionais para onde a TAP já opera”. Com estes aumentos, e “aproveitando a situação geográfica estratégica de Portugal”, Fernando Pinto espera consolidar a posição de melhor companhia aérea conquistada pela TAP nas ligações entre Europa, África e América do Sul. 
 
Com uma bagagem de 5% de crescimento em 2013, as “perspetivas para 2014 são excelentes”, refere o responsável.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub