Sociedade

TAP recruta novos comissários e assistentes de bordo

Depois da contratação de novos oficiais piloto de aviação, a TAP volta a abrir concurso, desta vez para recrutar novos Comissários e Assistentes de Bordo para a sua base de Lisboa. Os interessados podem apresentar a sua candidatura até dia 9 de Outub
Versão para impressão
Depois da contratação de novos oficiais piloto de aviação, a TAP volta a abrir concurso, desta vez para recrutar novos Comissários e Assistentes de Bordo para a sua base de Lisboa. Os interessados podem apresentar a sua candidatura até dia 09 de Outubro através do site da companhia aérea.
 
A empresa está à procura de candidatos masculinos e femininos com idades entre os 21 e os 26 anos e 12º ano de escolaridade (ou equivalente oficial). A altura não deve ser inferior a 1,60m nem superior a 1,90m e o domínio de línguas deve abranger o português e o inglês, tanto a nível de conversação como de leitura. 
 
Devem ainda possuir bons conhecimentos do grupo TAP, “muito boa capacidade de comunicação e imagem, excelentes condições de saúde, ausência de tatuagens e piercings visíveis, conhecimentos de informática na ótica do utilizador”. É também exigido que se saiba nadar. 

No perfil de cada candidato deve figurar uma boa capacidade para trabalhar em equipa, iniciativa e dinamismo, boa interação pessoal e eficaz capacidade de comunicação, resistência ao stress, sentido de responsabilidade e organização e assertividade.

As candidaturas decorrem até dia 09 de Outubro, na área de recrutamento e concursos do site da companhia. As mesmas devem ser acompanhadas de Curriculum Vitae, Documento de Identificação e Certificado de Habilitações.

Saiba mais AQUI.

Notícia sugerida por Maria da Luz

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub