Sociedade

TAP: Passageiros podem doar milhas a instituições

Até ao final deste mês, os passageiros da Transportadora Aérea Portuguesa (TAP) podem doar as milhas que acumularam através do programa Victoria a quatro instituições de solidariedade, entre elas a Cruz Vermelha e a Assistência Médica a Internacional
Versão para impressão
Até ao final deste mês, os passageiros da Transportadora Aérea Portuguesa (TAP) podem doar as milhas que acumularam através do programa Victoria a cinco instituições de solidariedade, entre elas a Cruz Vermelha e a Assistência Médica a Internacional (AMI).

Cada passageiro pode escolher ajudar a Cruz Vermelha Portuguesa, a AMI, a Helpin – Rede Virtual de Parceiros Portugueses para Ajuda Internacional aos Refugiados, a Operação Nariz Vermelho ou a Terra dos Sonhos.

O número de milhas doadas é deixado ao critério de cada um. Para ajudar a causa humanitária da sua preferência, e se é membro do programa Victoria da TAP, doe as suas milhas online, clicando aqui.

Até agora, já foram doadas perto de três milhões e meio de milhas. Em 2009, foram doadas pelos membros TAP Victoria mais de nove milhões de milhas, que permitiram a realização de múltiplas acções de auxílio e solidariedade social e a deslocação de voluntários das Organizações Não Governamentais (ONG) beneficiárias a diversos locais onde a ajuda humanitária é necessária.

[Notícia sugerida pela utilizadora Patrícia Guedes]

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub