Negócios e Empreendorismo

TAP eleita a melhor companhia aérea da Europa

NULL
Versão para impressão
A TAP venceu aqueles que são conhecidos como os “Óscares de viagens”, ao ser eleita pela revista Global Traveler como a melhor companhia aérea da Europa. No mesmo evento foi ainda premiada pelo “Melhor vinho tinto servido em Classe Executiva Internacional”.

A distinção foi feita de acordo com os resultados de inquéritos realizados a 36 mil passageiros frequentes e executivos, que fazem em média 16 viagens internacionais e 15 domésticas por ano, explica o comunicado da TAP divulgado pela Lusa.

Os passageiros são convidados a nomear as melhores companhias e distinguiram a TAP num leque que incluía outras 30 companhias de renome internacional, diz o documento.

A Global Traveler é uma revista norte-americana de turismo e realizou o inquérito intitulado “GT Tested Reader Syrvey” entre 1 de Janeiro e 31 de Agosto deste ano.

Os prémios foram entregues em Beverly Hills, nos Estados Unidos, na oitava gala anual da Global Traveler. “O concurso está desde logo vedado à participação dos trabalhadores da Global Traveler ou dos membros da indústria de viagens e turismo, que por conseguinte não podem concorrer ao mesmo”, sublinha a transportadora aérea portuguesa, citada pela Lusa.

[Notícia corrigida a 03/12/2011 às 19h30] [Notícia sugerida por Maria Manuela Mendes]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório