Negócios e Empreendorismo

TAP distinguida pelo aeroporto de São Petersburgo

A TAP foi, esta segunda-feira, distinguida pelo aeroporto russo de São Petersburgo, destino para onde vai começar a voar no próximo dia 1 de Julho.
Versão para impressão
A TAP foi, esta segunda-feira, distinguida pelo aeroporto russo de São Petersburgo, destino para onde vai começar a voar no próximo dia 1 de Julho. A companhia aérea foi considerada “The Expectation of 2014”, ou seja, a maior expetativa para este ano em termos de mercado de aviação na Rússia.
 
Em comunicado, a transportadora explica que a distinção foi motivada, precisamente, pelo começo das operações entre Lisboa e aquela cidade numa altura em que a TAP acaba de colocar à venda os primeiros bilhetes para São Petersburgo após “ter recebido todas as autorizações formais necessárias por parte das autoridades russas”.

O prémio foi entregue a João Candeias, representante da TAP na Rússia, numa cerimónia que decorreu naquele país © TAP
 

Segundo a TAP, “[o início da operação] está a criar as melhores expetativas na cidade russa e o aeroporto de Pulkovo, que serve aquela São Petersburgo e onde a TAP vai operar, atribuiu à companhia aérea portuguesa o prémio 'The Expectation of 2014'”.
 
O prémio foi entregue ao representante da TAP na Rússia, João Candeias, durante a cerimónia LED Together, um evento anual que congrega companhias áereas e parceiros do aeroporto internacional de Pulkovo.
 
“O mercado russo apresenta um enorme potencial e a TAP tem transportado um número crescente de turistas russos que procuram os destinos portugueses”, afirma a companhia, que, em 2013, “transportou entre os dois países 52 mil passageiros, mais 3,2% do que em 2012”. 
 
Saliente-se que São Petersburgo é o segundo destino da TAP, que também já voa entre Lisboa e Moscovo, na Rússia. A rota entre a capital portuguesa e a cidade russa vai ter três voos por semana, às terças, quintas e sábado no sentido Lisboa – São Petersburgo e às quartas, sextas e domingos no sentido inverso.

Notícia sugerida por Maria Manuela Mendes

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub