Sociedade

TAP abre recrutamento para técnicos e engenheiros

A TAP está a recrutar novos trabalhadores, tendo aberto candidaturas para técnicos de manutenção e especialistas de engenharia. Os interessados podem tentar a sua sorte até 20 e 26 de Janeiro, respetivamente.
Versão para impressão
A TAP está a recrutar novos trabalhadores, tendo aberto candidaturas para técnicos de manutenção e especialistas de engenharia. Os interessados podem tentar a sua sorte até 20 e 26 de Janeiro, respetivamente, candidatando-se através do site oficial da companhia aérea. 
 
De acordo com o anúncio publicado pela TAP, a transportadora pretende contratar especialistas em engenharia aeroespacial, aeronáutica, de materiais, eletrotécnica, mecânica, química e em gestão e produção industrial.
 
Para estas vagas, os requisitos fundamentais são uma licenciatura pré-bolonha ou com mestrado integrado, idade até 35 anos (em 31 de Dezembro de 2014) com experiência profissional relevante, domínio da língua inglesa, conhecimentos de informática na ótica do utilizador e inexistência de limitações médicas para o exercício da atividade.
 
Além disso, a companhia estabelece como requisito preferencial a experiência profissional no ramo aeronáutico ou em ambiente de manutenção industrial. As candidaturas para engenheiros estão a decorrer até 26 de Janeiro.
 
A TAP está ainda a recrutar técnicos de manutenção de aeronaves, preferencialmente com experiência profissional. Neste caso, os candidatos devem possuir o ensino secundário completo ou equivalente oficial ou a escolaridade mínima obrigatória, desde que detendo formação e experiência comprovadas e reconhecidas pela transportadora como relevantes para a profissão.
 
É ainda exigida uma licença profissional homologada pela autoridade aeronáutica, comprovada e reconhecida como satisfazendo os requisitos exigidos pela TAP, ou, em alternativa, formação de Técnico de Manutenção de Aeronaves. 
 
Tal como é pedido aos engenheiros, a TAP procura também técnicos com conhecimentos de inglês, conhecimentos se informática na ótica do utilizador e sem limitações médicas para o exercício da profissão.  As candidaturas para esta posição estão abertas até ao próximo dia 20.
 
Em troca, a companhia promete oferecer a todos os profissionais recrutados um “pacote remuneratório atrativo”, a “valorização e atualização profissional constantes”, “benefícios sociais aliciantes” e “boas condições de trabalho.
 
As candidaturas para ambos os cargos devem ser efetuadas em http://www.recrutamento.tap.pt e devem anexar num ficheiro único o currículo pessoal e profissional, fotografia, certificado de habilitações e fotocópias dos documentos pessoais.

Notícia sugerida por Maria da Luz

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub