i9magazine

Talkdesk procura jovens estudantes para o Talkdesk Tech Summer

Versão para impressão
 

Já arrancou o período de candidaturas ao Tech Summer, o programa de estágios de verão da Talkdesk, empresa líder mundial que desenvolve software baseado em cloud para call centers. O prazo termina no dia 9 de junho e estão disponíveis 15 vagas para estudantes de Engenharia Informática nos escritórios em Lisboa e no Porto. As candidaturas podem ser feitas através do link.

Conhecida no panorama mundial como uma das mais promissoras empresas cloud e líder em contact center baseado em cloud, a Talkdesk quer partilhar o seu conhecimento e as tecnologias utilizadas com o jovem talento que ainda não terminou o seu percurso académico. Durante seis semanas, 15 estudantes vão trabalhar com processos agile, as tecnologias mais recentes e com os peritos seniores da empresa de engenharia que desenvolve software para mais de 1400 clientes em todo o mundo.

“Na Talkdesk somos especialistas em desenvolver software que resolve as questões complexas que surgem diariamente no quotidiano dos operadores de call center. Consideramos que somos uma Escola de Engenharia de referência e queremos posicionar-nos desta forma e transmitir os nossos conhecimentos aos engenheiros de amanhã”, explica Marco Costa, Diretor-Geral da Talkdesk em Portugal.

O Talkdesk Tech Summer tem 15 vagas, distribuídas por Lisboa (10) e Porto (5), e arranca a 16 de julho. Durante a primeira semana, os participantes terão um hackathon onde serão definidos os três projetos que irão desenvolver durante o seu estágio. Aliados à perícia dos colaboradores da Talkdesk, os jovens poderão ver o produto final da sua ideia aplicado às soluções da empresa.

“Desta forma, além de proporcionarmos a verdadeira experiência do mundo do trabalho e de partilharmos o nosso know-how com quem está a dar os primeiros passos na sua carreira, damos a oportunidade de criarem algo que irá efetivamente contribuir para o crescimento da Talkdesk”, acrescenta Marco Costa.

O programa de estágios de verão vem reforçar a ligação com as universidades e com os jovens estudantes de engenharia informática que têm assim uma oportunidade de ter o contacto com o mundo profissional, enquanto desenvolvem o próprio projeto.

O conteúdo Talkdesk procura jovens estudantes para o Talkdesk Tech Summer aparece primeiro em i9 magazine.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub